Curtir

sábado, 19 de maio de 2012

Cung Le no UFC card 148

Olá pessoal, hoje estou abrindo espaço para falar sobre MMA (Mixed Martial Arts). Na verdade, trata-se do UFC (Ultimate Fighting Championship) card 148... Bom, o que me levou a abordar sobre o MMA foi a notícia sobre a segunda participação do Cung Le no UFC. 

Assim, como na primeira vez, o anúncio da segunda participação do Cung Le deixou os apaixonados pelos Kung Fu/Wushu bastante entusiasmados com o evento. Afinal, ele é um especialista em San Dá, modalidade do Wushu Moderno, e além disso, nos dias de hoje é considerado um dos maiores nomes desta modalidade.
A estréia deste grande guerreiro  de 39 anos no UFC foi diante de Wanderlei Silva, e foi nocauteado no segundo round do UFC card 139.

Segundo o portal do Sportv, foi anunciado no site do UFC que o Cung Le enfrentará o veterano Rich Franklin no dia 7 de julho MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Nevada, EUA. A organizadora do evento disse que os acertos verbais foram feitos entre os lutadores.

O Rich Franklin volta ao UFC, após ficar quase um ano e meio sem se apresentar, em sua última apresentação foi derrotado por decisão unânime dos juízes por Forrest Griffin.
O evento conta com grandes lutadores, destaque para o confronto entre Anderson "Spider" e Chael Sonen pela disputa do título da catergoria dos médios, 78 a 84 kg, onde Spider é o atual campeão.

Aproveitando o momento, em breve postarei o perfil do Cung Le.
Ainda sobre o UFC card 148, bom, estes embates prometem pegar fogo!!
Agora é aguardar e conferir.
Fonte: site do sportv

Nenhum comentário: